Da Geral

Lembranças e depoimentos feitos por um apaixonado direto da Geral! Comentários sobre futebol e derivados.

segunda-feira, agosto 21, 2006

Benção do Portaluppi

Esses dias eu escrevi que algumas tias minhas eram coloradas, mas tinham virado gremistas com a graça de Deus e a benção do Portaluppi. Bem, alguns engraçadinhos me fizeram comentários maldosos sobre o Renato e as mulheres da minha família.
Vamos às explicações.
‘Benção do Portaluppi’ não significa que ele teve que ‘traçar’ ninguém. É apenas uma força de expressão. Peço e exijo muita educação e decoro pelas minhas tias, que sempre se deram o devido respeito. Nenhuma delas, NUNCA teve nada com o ele. Quer dizer, o Mano até que é meio parecido com o Renato, mas isso é só coincidência.
Quanto às minhas primas, se o Renato tivesse ficado com alguma delas até que não seria tão ruim assim. Elas já me apresentaram cada figurinha, que eu vou te contar. Então seria uma benção mesmo.
Espero que todos tenham entendido. Muito respeito com a família alheia.