Da Geral

Lembranças e depoimentos feitos por um apaixonado direto da Geral! Comentários sobre futebol e derivados.

sexta-feira, outubro 20, 2006

Wander Wildner - Bebendo Vinho

O roqueiro 'romântico-punheteiro-apaixonado' Wander Wildner, usando uma camiseta Punk Brega, em programa da MTV, explica que sua letra 'vou me entorpecer bebendo vinho / eu sigo só o meu caminho' virou, na voz da Geral, 'vou torcer pro Grêmio bebendo vinho / e o mundial é o meu caminho'.
O ápice da entrevista é quando a apresentadora mostra o vídeo do Ducker e ele explica que 'é lá no chiquerão', se referindo ao estádio do sci.



Eis a letra:

Bebendo Vinho - por Geral do Grêmio

Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho / e o mundial é o meu caminho...

Eu vivo bebendo, sempre borracho / e o tele-entulho / já foi chamado /
o descontrole já está formado / Grêmio te dou a vida / por esse campeonato.

Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho / e o mundial é o meu caminho...

Na rádio toca o velho rock'n roll / lembro Renato, o Homem-Gol /
Nada mais apaga essa história / Grêmio Imortal, macaco chora.

Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho / e o Mundial é o meu caminhoo...

Marcadores: ,

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home